14. maio 2018

 5 vantagens de alugar galpão em condomínio logístico

 5 vantagens de alugar galpão em condomínio logístico

Em 2016, o empreendedorismo no Brasil cresceu 20% em relação ao ano anterior. Isso prova que, mesmo em tempos de crise, os brasileiros sabem como fazer negócio procurando as melhores vantagens! É por isso que alugar galpão em condomínio logístico está em expansão entre os empresários, garantindo vários benefícios para quem busca segurança, infraestrutura completa e lucro.

Mas o que é um condomínio industrial e logístico?

Neste modelo de ambiente empresarial, tudo é compartilhado: segurança, serviços, infraestrutura, manutenções, logística, limpeza, banheiros, estacionamento, refeitório e muitos outros aspectos. Portanto, o condomínio logístico concentra tudo o que uma empresa precisa, em um só lugar e com divisão das despesas.

Confira as 5 maiores vantagens de alugar galpão em condomínio industrial!

Menores custos e estabilidade

Ao alugar um galpão, a preocupação com gastos altos e arriscados diminui, já que o maior investimento das empresas é geralmente com o aluguel, construção ou compra de espaços que não oferecem as facilidades de um condomínio logístico. Além disso, não é necessário levantar alto capital para a locação.

Expansão e flexibilidade das operações

É possível escolher uma localização estratégica para a empresa, sem se prender regionalmente a um espaço próprio, por exemplo. Dessa forma, a operação pode expandir muito mais, descentralizando os estoques e processos, e melhorando a organização e a distribuição. Ao rescindir o contrato, basta mover o capital acumulado para outro galpão.

5 vantagens de alugar galpão em condomínio logístico Serra – Portal IC

Estruturas muito mais modernas

Galpões para locação são construídos pensando em atender a todas as necessidades de armazenamento e logística das empresas. Por isso, a estrutura é moderna e multiúso, podendo ter divisão modular.

Implantação rápida e fácil

Depois de alugar galpão em condomínio logístico, o próximo passo é trazer os bens e estocar como de costume. Sem nenhuma dor de cabeça, tudo fácil e rápido, pois o imóvel estará preparado.

5 vantagens de alugar galpão em condomínio logístico Mananciais - Portal IC

Localização privilegiada

Condomínios industriais estão localizados próximo aos grandes centros para facilitar a venda e distribuição. Excelente vantagem para investir menos dinheiro e lucrar mais e mais rápido.

Empresas só têm a ganhar ao optar por alugar galpão em condomínio logístico! Compare os benefícios e fale com a gente se houver alguma dúvida.

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário