20. setembro 2019

Conheça o Logística Innovation Day 2019: primeiro evento brasileiro focado nas últimas soluções tecnológicas para o setor

Conheça o Logística Innovation Day 2019: primeiro evento brasileiro focado nas últimas soluções tecnológicas para o setor

O mercado de logística vem se modificando cada vez mais com os avanços tecnológicos e aumentando as exigências em relação às habilidades dos profissionais. Nesse cenário, gestores necessitam buscar aprimoramento da visão estratégica e investir na capacitação dos colaboradores, para que consigam aproveitar todos os recursos tecnológicos disponíveis.

Considerando essas constantes mudanças, o Logística Innovation Day 2019 é o primeiro evento brasileiro focado nas últimas inovações tecnológicas que estão transformando a logística no mundo. Ele acontecerá no dia 27 de setembro, em São Paulo, e reunirá mais de 2.000 profissionais atentos às tendências para o setor.

Atualmente, a concorrência acirrada faz com que as empresas precisem buscar novas alternativas para se manterem em alta no mercado. Assim, entre os objetivos do Logística Innovation Day está mostrar como as companhias podem reduzir rotas e custos logísticos, além de apresentar formas de alcançar novos clientes por meio da tecnologia.

Uma das soluções abordadas no evento é a inteligência artificial. Especialistas mostrarão de que maneira ela está criando um paradigma de logística e como isso pode ser aproveitado.

Outros temas relevantes serão levantadas no dia, como os comandos de voz na gestão de estoque, de que maneira o blockchain pode ser uma oportunidade na melhoria de entregas, a chegada de novos sistemas de rastreamento de cargas e como as marcas estão fazendo entregas personalizadas.

Serviço

O quê: Logística Innovation Day 2019

Quando: 27 de setembro, das 9h às 18h

Onde: Expo Center Norte – São Paulo

Leia também: Peculiaridades do processo de distribuição de logística para B2B

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário