23. janeiro 2019

Portal Aeroporto: destaque entre os condomínios industriais e logísticos da Região Metropolitana de Curitiba

Portal Aeroporto: destaque entre os condomínios industriais e logísticos da Região Metropolitana de Curitiba

O aluguel de um galpão industrial, corporativo e logístico é um grande passo para o sucesso empresarial. Por isso, é fundamental que o espaço seja adaptado às necessidades da empresa e possibilite a otimização de suas operações. O Portal Aeroporto é destaque entre os melhores condomínios de galpões da Região Metropolitana de Curitiba e uma excelente opção para negócios que têm pressa de decolar.

Com área total de 76.826 m² em um terreno de 161.402 m², o Portal Aeroporto conta com a tradicional qualidade do Portal IC em um projeto arquitetônico moderno e modulável, permitindo a customização do espaço pelo cliente e garantindo inúmeras vantagens operacionais.

Confira os principais diferenciais do parque industrial a seguir e agende uma visita ao local para conhecer de perto suas instalações. Você pode entrar em contato pelo e-mail contato@portalic.com.br, telefone (41) 3134 4000 ou WhatsApp (41) 997 990 041.

Localização

Portal Aeroporto, destaque entre os condomínios industriais e logísticos de Curitiba - Portal IC

A proximidade do Afonso Pena, eleito o melhor aeroporto do Brasil três vezes consecutivas, é um dos privilégios oferecidos a empresas que instalam suas operações no Portal Aeroporto. Além de estar a apenas 800 metros do Terminal de Cargas Aéreas, o empreendimento também fica perto de importantes rodovias, como a BR-376, a BR-277 e a BR-116, e possui fácil acesso ao Contorno Leste, Porto de Paranaguá e Centro de Curitiba, otimizando o transporte de cargas.

A localização é vantajosa ainda para os colaboradores, que contam com diversos restaurantes, hotéis e opções de comércio ao seu redor, garantindo uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Segurança

Portal Aeroporto, destaque entre os parques industriais da Região Metropolitana de Curitiba - Portal IC

Manter seus produtos, maquinário e equipe protegidos é essencial. O Portal Aeroporto é completamente cercado e conta com diversas medidas de segurança, como portaria blindada com sala de monitoramento, câmeras e vigilância 24 horas; acesso digital com catracas, torniquetes e cancelas; dilaceradores de pneus; e sistema de proteção contra incêndio, que abrange central de alarme, detectores de fumaça, iluminação de emergência e motobomba elétrica e à combustão.

Tecnologia na construção civil

Portal Aeroporto, um dos melhores condomínios logísticos da Região Metropolitana de Curitiba - Portal IC

Uma infraestrutura de alto padrão é capaz de assegurar a integridade dos materiais armazenados, a saúde e o bem-estar das pessoas que trabalham e frequentam o local, e facilitar as operações logísticas, oferecendo condições ideais para um excelente fluxo produtivo.

Entre as características técnicas dos galpões do Portal Aeroporto estão piso de concreto armado com capacidade para cargas de até 6 tf/m², pé-direito de 8,2 m, docas para carga e descarga com 1,3 m de altura, portões basculantes de 5 m x 5 m e coberturas com 5 m, telhado metálico em alumínio trapezoidal, fechamento com alvenaria, reboco e pintura látex, estrutura pré-moldada de concreto e SPDA (Sistema de Proteção contra Descarga Atmosférica).

Por meio de telhas translúcidas de fibra de vidro e amplas janelas, os galpões valorizam a iluminação e ventilação naturais, reduzindo custos com climatização e energia, além de melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Comodidade

Portal Aeroporto, um dos melhores condomínios industriais e logísticos da Região Metropolitana de Curitiba - Portal IC

Com planejamentos arquitetônicos e paisagísticos de alto nível, o Portal Aeroporto proporciona um excelente ambiente de trabalho, além de oferecer toda a estrutura necessária para receber fornecedores, parceiros de negócio e palestrantes.

O complexo de galpões oferece recepção 24 horas com área de espera e banheiros, auditório climatizado com capacidade para receber até 70 pessoas, restaurante, vestiário com chuveiro para caminhoneiros e estacionamentos para a administração, visitantes e caminhões.

Outros detalhes que fazem a diferença no dia a dia logístico são balança de pesagem para 80 t, vias internas de paralelepípedo de granito, área de carga e descarga para caminhões com amplo espaço de manobras e serviço de jardinagem e manutenção externa.

Escritórios

Portal Aeroporto, destaque na Região Metropolitana de Curitiba - Portal IC

A acomodação dos estoques ou centros de distribuição e do setor administrativo em um único endereço facilita o controle, a comunicação e a rotina das empresas. O Portal Aeroporto proporciona um espaço completo e customizável para escritórios e ambientes administrativos, com possibilidade de instalação de um mezanino para carga de 300 kg/m².

A área de escritórios conta com recepção com pé-direito duplo e iluminação natural, e cada sala foi construída com forro modular de EPS (Poliestireno Expandido), sistema de iluminação com luminária fluorescente, piso cerâmico com resistência à abrasão PEI5 (Porcelain Enamel Institute), portas de madeira e janelas com esquadrias de ferro e vidros liso.

Para conhecer os demais condomínios logísticos e industriais do Portal IC, acesse: www.portalic.com.br.

Leia também: 5 dicas para alugar um galpão sem errar na escolha

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário