13. maio 2018

Blog Portal IC: conteúdos sobre empreendimento industrial

Blog Portal IC: conteúdos sobre empreendimento industrial

O Portal IC Parques Industriais e Corporativos agora tem um blog exclusivo e completo para compartilhar os melhores conteúdos sobre o modelo de condomínio logístico e industrial que é o futuro não só das empresas brasileiras, mas também do mundo todo!

Aqui, no Blog Portal IC, você vai encontrar todos os detalhes sobre condomínio logístico e industrial.

Blog Portal IC: conteúdos sobre condomínio industrial

Empreendimento industrial

Os condomínios industriais são uma forma certeira de garantir a infraestrutura que o seu empreendimento precisa para crescer e se desenvolver com boa posição no mercado. Ao mesmo tempo, eles proporcionam meios de economizar desde os primeiros anos, já que todas as despesas são divididas entre as empresas que alugam um galpão do parque.

Por que acompanhar o Blog Portal IC?

Quem é do ramo já passou pelo momento delicado de ter que decidir entre alugar um galpão, construir ou comprar. Sempre pensando no que é mais viável para o seu bolso, para os negócios da empresa e para os funcionários. É para ajudar a solucionar esse tipo de dúvida e também trazer inúmeros outros temas, que o nosso blog está no ar!

Blog Portal IC: conteúdos sobre condomínio logístico

Abordaremos assuntos como produtividade no trabalho, qualidade de vida, mercado de locação industrial, logística, operação em indústrias e muito mais sobre o universo industrial e logístico.

Porque, além de ajudar novas empresas a se erguerem em parques industriais com a mais alta tecnologia, queremos contribuir para que as já consolidadas busquem alternativas para acompanhar o mercado e crescer ainda mais.

27 anos de tradição

Não podemos deixar de mencionar que o conteúdo compartilhado aqui é de quem realmente entende sobre o assunto. O Portal IC já tem 27 anos de tradição no mercado imobiliário industrial.

 

São cinco parques industriais presentes na Região Metropolitana de CuritibaPortal do Porto, Portal dos Mananciais, Portal da Serra, Portal Aeroporto e América Logística – e mais 3 condomínios logísticos em desenvolvimento na região da capital paranaense e em Santa Catarina.

Com atuação consolidada na construção de galpões para locação em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão, temos certeza de que traremos as melhores informações para o seu negócio.

Acompanhe!

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário