15. agosto 2018

Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina

Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina

O Portal IC conta com cinco parques industriais e logísticos no Paraná e um de seus destaques é o Portal do Porto. Considerado o melhor condomínio industrial e de logística da América Latina, o Portal do Porto foi vencedor do Prêmio PINI na categoria Melhor Obra de Infraestrutura, e consolida o espaço ideal para sua empresa conquistar alto desempenho.

Ao alugar um galpão industrial neste imóvel logístico, sua empresa otimiza as operações, garantindo segurança, redução de despesas e flexibilidade de layout com projetos personalizados de acordo com suas necessidades. Separamos os principais diferenciais do Portal do Porto, confira!

Localização privilegiada

Portal do Porto melhor condomínio industrial da América Latina - Portal IC

Uma localização estratégica é fundamental para qualquer condomínio industrial, já que facilita as operações logísticas, favorece o transporte e possibilita uma entrega mais rápida e segura dos produtos, reduzindo custos e fazendo com que a empresa conquiste mais clientes, se destacando da concorrência.

O Portal do Porto tem o privilégio de estar posicionado na esquina do Contorno Leste com a BR-277, que liga Curitiba ao Porto de Paranaguá, com acesso a São Paulo, interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esta proximidade com os principais centros logísticos do Sul do Brasil é uma das características que faz com que grandes empresas optem pelo Portal do Porto como a melhor alternativa para abrigar suas operações.

Segurança

Seu estoque, funcionários e equipamentos precisam de um ambiente que ofereça o máximo de segurança. O Portal do Porto é um empreendimento completamente cercado que oferece portaria blindada com CFTV (circuito fechado de televisão) com mais de 70 câmeras e vigilância 24 horas, sistema de combate a incêndio para risco elevado J4 com sprinklers, acesso digital com catracas, cancelas, torniquetes, crachás e tags para veículos e dilaceradores de pneus.

Infraestrutura de alto padrão

Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina - Galpões - Portal IC

Modernidade e qualidade na infraestrutura dos galpões são aspectos essenciais em um parque industrial. O Portal do Porto compreende 5 blocos de armazéns em uma área total de 102.000 m² e um terreno de 304.428 m².

Em 4 dos blocos, os galpões moduláveis medem 1.581 m², aliados a uma área comum de 75,33 m², além de espaço para escritórios. No outro bloco, os módulos são de 1.206 m² com 57,46 m² de área comum, mais escritórios.

Contorna o complexo um espaço de 35 mil m² de bosque com mata atlântica preservada, proporcionando mais qualidade de vida aos trabalhadores.

Todos os galpões contam com pé-direito livre de 12,5 m, isolamento termoacústico com telhas especiais e vidros duplos, telhado térmico duplo com lã de rocha, ventilação natural com venezianas e lanternim, iluminação natural com telhas translúcidas, fechamento com placas de concreto protendido, sistema único de calha de água em concreto externo ao barracão, piso de concreto protendido para 9 t/m² e portas alemãs – reconhecidas como as melhores do mundo e operadas manualmente com suavidade.

Estrutura completa

Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina - Madero - Portal IC

Além dos galpões moduláveis modernos e de alto padrão, o Portal do Porto ainda conta com toda a estrutura necessária para que seu negócio se desenvolva com facilidade e bem-estar.

O pátio de entrada oferece espaço para 61 caminhões e 30 automóveis. O heliponto homologado fica disponível para operações diurnas e noturnas e o estacionamento coletivo contém 1.200 vagas, assim como área de carga e descarga com amplo espaço para manobras.

Sua empresa pode usufruir ainda de auditórios para 40, 90 ou 440 pessoas, sala de reunião, balança de pesagem de até 80 toneladas, projeto de jardinagem e paisagismo, espaço do caminhoneiro com chuveiros, restaurante para 450 pessoas, Madero, lanchonete, cafeteria e loja de conveniência.

Todos estes fatores, aliados ao impecável serviço de manutenção e limpeza e ao reconhecimento e tradição do Portal IC, fazem do Portal do Porto a opção ideal para sua empresa crescer, otimizar as operações e maximizar os lucros. Conheça o complexo pessoalmente e surpreenda-se! Agende sua visita em nosso site.

 

Leia também: 5 dicas para alugar um galpão sem errar na escolha

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

2 Comentários

  • joao Biffi

    fevereiro 04, 02 2019 10:09:58

    Prezados Senhores (As).
    Somos prestadores de serviços da construção civil e reformas, estamos em busca de novos trabalhos,agaradecemos e encaminhando nossos contatos.
    Atenciosamente
    João Biffi
    11 94785-9047 Nextel 11 947311684 claro WhatsApp.
    http://www.jbeconstrucoes.com.br

Deixar um comentário