14. janeiro 2019

Portal dos Mananciais: diferenciais de um dos melhores condomínios logísticos do país

Portal dos Mananciais: diferenciais de um dos melhores condomínios logísticos do país

O aluguel de galpões em condomínios industriais e logísticos de alto padrão é uma excelente medida para empresas que buscam otimizar suas operações e reduzir custos. Com atuação consolidada no mercado e mais de 27 anos de experiência, o Portal IC conta com 5 parques industriais e logísticos, entre eles o Portal dos Mananciais.

Localizado a apenas 700 m do Contorno Leste na BR-116, que dá acesso a São Paulo, Paranaguá, Porto Alegre, Santa Catarina, Norte do Paraná e Foz do Iguaçu, e a 15 minutos do centro de Curitiba, o Portal dos Mananciais tem 37 mil m² de área construída em um terreno de quase 400 mil m². Resultado de um projeto inteligente e inovador, o parque industrial e corporativo oferece galpões moduláveis que se adaptam às necessidades de cada cliente.

Confira a seguir os principais diferenciais deste condomínio industrial e logístico que é um dos mais importantes da região e agende uma visita: contato@portalic.com.br, telefone (41) 3134 4000 ou WhatsApp (41) 997 990 041.

Ambiente produtivo

Portal dos Mananciais - Portal IC

A intensa presença da natureza é um dos fatores que fazem do Portal dos Mananciais um ambiente agradável e produtivo para todos os colaboradores. Os galpões são rodeados por uma reserva ambiental, além de um exuberante bosque e jardins multicoloridos que fazem parte de um belíssimo projeto paisagístico.

O conforto e o bem-estar abrangem todas as áreas do parque industrial, que oferece espaço foyer com área de café, sanitários e hall de entrada com pé-direito duplo para visitantes e frequentadores. Ao instalar sua empresa em um local agradável e acolhedor, o trabalho flui com mais eficiência.

Infraestrutura de alto padrão

Portal dos Mananciais é um dos um dos melhores condomínios logísticos do país - Portal IC

Assim como todos os parques industriais do Portal IC, o Portal dos Mananciais oferece infraestrutura de altíssima qualidade para abrigar empresas de todos os portes e ramos. Entre os detalhes construtivos está a valorização de recursos naturais, como ventilação e iluminação, por meio da implantação de telhas translúcidas, amplas janelas e lanternim. Além de promover mais qualidade de vida aos colaboradores, a priorização da luz e climatização naturais gera economia de energia.

Nos galpões, o pé-direito é de 8,20 m, facilitando a estocagem das mercadorias de forma vertical, viabilizando a instalação de um mezanino e possibilitando que o piso suporte mais peso. Docas cobertas para carga e descarga, vãos livres de 25 m e piso de concreto armado com capacidade para 6 tf/m² são outros exemplos de estruturas que favorecem a movimentação das cargas e otimizam as operações.

Segurança

Portal dos Mananciais é um dos um dos principais condomínios logísticos do país - Portal IC

Garantir proteção para os trabalhadores, produtos armazenados e equipamentos é indispensável. Por isso, o Portal dos Mananciais é totalmente cercado, oferecendo vigilância e portaria 24 horas, sala de monitoramento com câmeras de segurança e acesso digital com catracas e cancelas. Os sistemas de proteção contra descarga atmosférica (SPDA) e de incêndio auxiliam na prevenção de prejuízos e acidentes.

Área corporativa completa

Portal dos Mananciais: diferenciais de um dos melhores condomínios logísticos do país - Portal IC

Além de espaço adequado para instalação de estoques e centros de distribuição, o Portal dos Mananciais também proporciona infraestrutura de alto nível para a acomodação de escritórios e ambientes administrativos, facilitando o controle e concentrando diversas operações em um só endereço.

Os escritórios são Built to Suit e podem conter mezanino para carga de até 300 kg/m². Entre as características do ambiente estão presença de forro modular de EPS (Poliestireno Expandido), sistema de iluminação com luminária fluorescente de 2×32 W, piso cerâmico com resistência à abrasão PEI5 (Porcelain Enamel Institute), portas de madeira, janelas com esquadrias de ferro e vidro liso.

Comodidade

Portal dos Mananciais: diferenciais de um dos melhores condomínios logísticos  - Portal IC

Buscando proporcionar praticidade e comodidade à rotina profissional de diversas empresas, o Portal dos Mananciais oferece facilidades como heliponto homologado para operação diurna e noturna; amplo espaço para manobras; vias internas de paralelepípedo de granito com 8 m de largura e calçadas de granito; espaço do caminhoneiro com áreas de espera e de refeição, sanitários e chuveiros; estacionamento interno para a administração, funcionários e visitantes; estacionamento externo para caminhões e visitantes; e auditório com 315 poltronas, sala de som, tela de projeção e púlpito.

Além dos itens estruturais, o condomínio industrial e logístico se destaca pela qualidade dos serviços de jardinagem, limpeza e manutenção externa. Como o custo destes serviços é dividido entre todos os condôminos, gera-se ainda economia de despesas.

Para conhecer os demais empreendimentos do Portal IC, acesse: www.portalic.com.br.

Leia também: Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário